Rastreamento Mercado Livre.

Como Fazer o Rastreamento Mercado Livre

Você sabia que o Mercado Livre é uma empresa de origem Argentina ( MercadoLibre) e atua em mais de 19 países. Por isso e ouros motivos o Rastreamento no Mercado Livre é fácil e simples.

Em número de visitantes, o Mercado Livre  é o site mais popular da América Latina. Oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos através da internet.

O Rastreamento Mercado Livre traz informações básicas sobre o produto, informando os detalhes do envio do seu pedido. Dessa forma, é possível descobrir em que cidade a sua encomenda está e ter uma previsão de entrega mais precisa.

Veja Abaixo como fazer o Rastreamento.

1- Em  primeiro lugar, acesse o site do Mercado Livre e no canto superior direito da página, faça seu login adicionando e-mail e senha. Após logar, vai aparecer um Menu ao lado esquerdo da tela, clique em “Compras”, todos os pedidos que você realizou irão aparecer na tela

2- Em segundo lugar, selecione o pedido que deseja fazer o Rastreamento, ao lado Direito da descrição do produro está escrito “Ver Detalhes” , e ao lado há três pontinho , um abaixo do outro, clique e selecione “Detalhe do Envio” .

3 -E por fim, os detalhes do envio serão exibidos.

Se o produto foi enviado através dos Correios, o Mercado Livre disponibilizará o Código pra rastreamento. Se preferir , você pode acessar diretamente o site dos Correios (rastreamentocorreiosbr.com.br ) e fazer a sua busca.

E se você não conhece o Mercado Livre, clique AQUI !

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.6 / 5. Número de votos: 10

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.